Postado em: 18/10/2016 07:58:58

Post by: Jeferson Luiz

São Paulo vence Fluminense de virada e se afasta da zona do rebaixamento

Com o resultado, que interessava à dupla Gre-Nal, o São Paulo chega a 39 pontos, no 12º lugar, ficando a três do Inter.

O São Paulo venceu de forma dramática o Fluminense ontem e evitou ficar de vez ameaçado pela zona do rebaixamento.
O Tricolor Paulista saiu atrás no placar, mas buscou a virada por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Com o resultado, que interessava à dupla Gre-Nal, o São Paulo chega a 39 pontos, no 12º lugar, ficando a três do Inter. O Flu, por sua vez, fica com 46 pontos, atrás do Grêmio em nono lugar.

Ambas as equipes seguem na luta pelo G6 que classifica à Libertadores. Depois de pressionar no primeiro tempo, o Fluminense abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Wellington foi derrubado pelo goleiro Denis e foi para a cobrança.
Bateu no canto direito, sem chances de defesa. Para não entrar de vez na lista dos ameaçados pelo rebaixamento, o São Paulo voltou com tudo no segundo tempo.

Mas teve que lutar até os 26 minutos para conseguir o empate. Chavez cruzou na área, a zaga afastou e Thiago Mendes arriscou de fora da área no rebote, marcando belo gol.  Mais dez minutos de pressão, e veio a virada. Kelvin cobrou escanteio e Rodrigo Caio foi no terceiro andar para cabecear no canto direito, sem chances para Júlio Cesar. Dois a um providencial para os visitantes.

Fonte: Educadora

TÓPICOS: Brasileirão 2016