Postado em: 29/03/2018 08:18:36

Post by: Jeferson Luiz

Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz realiza entrega de prêmios de Ação Entre Amigos

O valor total arrecadado na Ação Entre Amigos foi de aproximadamente 140 mil reais.

Na tarde de quarta-feira (28), o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz realizou a entrega da Ação Entre Amigos, que tinha por objetivo arrecadar fundos para melhorias na instituição.

O sorteio foi realizado no dia 25 de março, e os ganhadores dos quatro prêmios foram:

- 4° Prêmio ? Bicicleta ? Ganhadora Farmácia Nossa Senhora Aparecida de Medianeira

- 3° Prêmio ? Refrigerador ? Ganhador Augustinho Hellebrand

- 2° Prêmio ? Televisor 32 polegadas ? Ganhador Ademar Iapp

-1° Prêmio ? Carro 0km Fiat Mobi ? Ganhadora Rosimeri Spancerski

O valor total arrecadado na Ação Entre Amigos foi de aproximadamente 140 mil reais, para a diretora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, Irmã Hilda Rodrigues Silveira, o momento é de muito agradecimento e alegria: " Concluímos com sucesso esta Ação Entre Amigos, o valor arrecadado foi um sacrifício e um esforço grande de todos os vendedores. Temos que agradecer todas as pessoas que nos ajudaram, as empresas, o comércio, outros municípios que colaboraram nesta arrecadação. Sentimos a força e o apoio de toda a população, que acredita na nossa missão aqui em Medianeira, isso é um motivo para continuarmos buscando melhorias para o Hospital e Maternidade, para que a nossa população tenha um atendimento cada vez melhor".

O Hospital e Maternidade conta com o apoio de um grupo chamados Amigos da Maternidade, que é formado por diversas pessoas, desde colaboradores a médicos, representantes e outros, a diretora ainda falou sobre a importância de contar com a ajuda de um grupo como este: " Isso é muito satisfatório, porque resulta em uma segurança maior para o Hospital. Também gostaria de agradecer a imprensa, que são nossos amigos há muito tempo".

O valor arrecadado será destinado a compra de medicamentos e materiais.

Rosimeri Spancerski, foi a sortuda que foi premiada com o 1° Prêmio, um Fiat Mobi 0km, para ela uma alegria e surpresa muito grande: "Recebi a notícia através de um telefonema da Irmã Hilda, foi muito emocionante, na hora até pensei que poderia ser uma brincadeira. Comprei dois números. Este é um ótimo prêmio para começar o ano, e poder ajudar é muito bom. Digo a todos para participarem que vale a pena, eu irei continuar ajudando e colaborando no que precisar".

Fonte: Guia Medianeira

TÓPICOS: Medianeira