Postado em: 12/02/2018 08:08:04

Post by: Jeferson Luiz

Receita Federal e BPFron apreendem fuzis e munições em fundo falso de ônibus

As armas estavam em um fundo falso um ônibus, que passou pelos escanner utilizado nas operações de combate ao contrabando.

Os agentes da Receita Federal e BPFron fizeram a apreensão de armamento pesado e munição, no posto de fiscalização Bom Jesus, em Medianeira. As armas estavam em um fundo falso um ônibus, que passou pelos escanner utilizado nas operações de combate ao contrabando.

Ao todo, foram encontrados 07 fuzis Colt calibre 5,56, 01 cano e ferrolho de calibre 7,62, 14 carregadores de fuzil calibre 556, 05 carregadores de pistola Glock 9 mm e 1 carregador de fuzil calibre 762.  No ônibus, também foram apreendidos 50 kg de maconha, cigarros e mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Ao informar sobre as apreensões em suas redes de comunicação, e BPFron defendeu que ao combater o contrabando e o descaminho, as forças policiais e de fiscalização também estão enfrentando o crime organizado. “Diariamente são apreendidos volumes de mercadorias e é fato que muitas vezes as mercadorias sustentam as demais ilegalidades e crimes na fronteira”, pontuou a equipe do batalhão que atua na fronteira.

Fonte: H2Foz

TÓPICOS: Medianeira