Postado em: 09/02/2018 09:56:45

Post by: Jeferson Luiz

Casal é executado com tiros de pistola 9mm dentro de casa na Vila Adriana I

Segundo informações, uma pessoa vestindo roupas pretas, usando colete balístico teria adentrado na residência e executado as vítimas.

No final da noite de ontem, quinta-feira 08 de fevereiro de 2018, por volta das 23h:15min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Pinheiro, na localidade conhecida como "Barro Branco" no Bairro Vila Adriana I, para darem atendimento a duas vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado dentro da residência, um casal executado a tiros de pistola 9mm, sendo o que a vítima identificada como sendo Paulo Sergio Moreira de Souza, de 31 anos de idade estava deitado no sofá da sala quando foi executado e sua esposa Patricia Souza de Oliveira, de 29 anos de idade, estava morta dentro do quarto do casal. Ambos com disparos de pistola 9mm na cabeça.

O local foi isolado por policiais militares do 14º BPM até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal e o delegado titular da Delegacia de Homicídios, o local de morte foi periciado, sendo apreendido 15 estojos deflagrados de pistola 9mm.

Segundo informações, uma pessoa vestindo roupas pretas, usando colete balístico teria adentrado na residência e executado as vítimas sem se importar que tinha três crianças no interior da casa, fugindo logo em seguida possivelmente em uma motocicleta.

Os corpos foram encaminhados ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Fonte: Tribuna Popular

TÓPICOS: Foz