Postado em: 24/11/2017 08:19:44

Post by: Jeferson Luiz

Secretarias de Agricultura e Obras intensificam trabalhos para recuperação de pontes

As pontes das comunidades de Linha Vitória e Linha Savi já foram concluídas.

As fortes chuvas que atingiram o município neste mês de novembro causaram diversos estragos nas pontes do interior do município, algumas foram totalmente destruídas, por isso as secretarias de Agricultura e Obras estão trabalhando na recuperação e reconstrução destas.

Os secretários de Agricultura Sustentável e Abastecimento, acompanham na manhã de ontem quinta-feira (23) os trabalhos que estão sendo realizados no interior do município.

As pontes das comunidades de Linha Vitória e Linha Savi já foram concluídas. Já a ponte que liga a Linha São Brás ao Rio Javali, a ponte da Linha Graça Aranha e a ponte da Linha Sagrada Família devem ser feitas nos próximos dias, estas pontes serão necessários fazer a troca dos trilhos.

Outras pontes foram menos danificadas, como é o caso da ponte da Linha Sanga Seca, que teve sua cabeceira comprometida e precisou ser recuperada.

É importante ressaltar a população que a Patrulha Rural Exclusiva Mecanizada está concentrando seus trabalhos na recuperação das estradas danificadas pelas chuvas, realizando os serviços emergenciais nos pontos críticos e auxiliando na recuperação das pontes. Por isso o cronograma de acessos às propriedades está suspenso.

Nesta semana a patrulha está trabalhando na estrada entre as comunidades de Ouro Verde e Espigão do Norte, cascalhando e fazendo a rolagem para compactação. Sol e Ouro e São Brás serão as próximas comunidades a serem atendidas.

Fonte: Assessoria

TÓPICOS: Medianeira