Postado em: 10/11/2016 08:19:25

Post by: Jeferson Luiz

Polícia Militar cumpre mandado de prisão após homem ser agredido com faca

O homem informou que não tinha interesse em representar contra a mulher que o agrediu com a faca.

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada na tarde de ontem quarta-feira, 09, para se deslocar até o Pronto Atendimento Municipal, onde segundo ligação de uma enfermeira, teria dado entrada um homem ferido em uma das mãos por arma branca.

Já na unidade de saúde os militares foram informados pelo homem que ele estava em sua residência localizada na Rua Luiz Turri, na Área Verde, fazendo um churrasco com alguns amigos, quando a sua convivente começou a discutir com ele sem motivo.

Na sequência, a mulher teria pego uma garrafa de pinga e investido contra ele, que acabou a afastando com um empurrão. A mulher saiu do local de onde estavam e logo retornou com uma faca, o acertando no punho da mão direita. Amigos da vítima levaram o ferido ao Pronto Atendimento Municipal.

Após o relato, os policiais consultaram o nome da vítima, identificada como sendo Luciano Silva, no sistema e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pela Comarca de São Miguel do Iguaçu.

Diante dos fatos os militares aguardaram o homem receber alta médica e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O homem informou que não tinha interesse em representar contra a mulher que o agrediu com a faca.

Fonte: Guia SMI

TÓPICOS: São Miguel