Postado em: 07/11/2016 08:10:57

Post by: Jeferson Luiz

G.D.E elucida homicídio e prende autores em flagrante

Uma rápida ação de investigação da Polícia Civil, que iniciou os trabalhos logo após o homicídio, culminou na elucidação do crime e na prisão dos dois envolvidos.

Foram presos em flagrante pelo G.D.E da Polícia Civil, no começo da tarde de ontem domingo (06), dois acusados de participação no homicídio registrado na madrugada em Medianeira.

Uma rápida ação de investigação da Polícia Civil, que iniciou os trabalhos logo após o homicídio, culminou na elucidação do crime e na prisão dos dois envolvidos no assassinato de Tiago Della Justina. Ambos foram detidos em casa.

Na Delegacia, Jeziel Tibans de Oliveira, de 19 anos, relatou à reportagem do Guia Medianeira, que ele estava em um clube de bailes, onde ocorreu um desentendimento com a vítima. Na sequência a vítima teria saído do local com uma moto emprestada e retornado em seguida. Ainda segundo Jeziel, quando Tiago teria retornado com o capacete na mão, fez menção de estar armado, e quando ele colocou a mão dentro do capacete dando a entender que sacaria a arma, Jeziel partiu pra cima dele, efetuando seis disparos contra ele, dos quais apenas quatro o atingiram.

Em seguida fugiram em uma moto, que foi pilotada por Everton Roberto Alflen de 23 anos, que também foi detido e conduzido à Delegacia. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, eles teriam jogado fora durante a fuga.

Segundo o Delegado Denis Merino, o rápido trabalho investigativo da equipe de plantão do G.D.E foi de fundamental importância na elucidação do crime, dando uma imediata resposta à família da vítima e para a sociedade. Ainda segundo ele, em 2016 houve uma queda de mais de 50% nos crimes de homicídio na cidade, e todos foram elucidados. Temos 100% dos crimes de homicídio solucionados, finaliza o Delegado.

Fonte: Guia Medianeira

 

TÓPICOS: Medianeira