Postado em: 04/11/2016 08:19:20

Post by: Jeferson Luiz

RPA da Polícia Militar recupera moto furtada antes que o proprietário percebesse o furto

Diante da situação a moto foi recolhida para o pátio da 2ª CIA da Polícia Militar de Medianeira.

Na noite desta quinta-feira, 03, a RPA da Polícia Militar de Medianeira recuperou uma motocicleta antes que o proprietário percebesse o furto.

De acordo com os policiais, após receberem informações de que indivíduos teriam deixado uma motocicleta em um terreno baldio localizado na Avenida Veranópolis, eles se deslocaram até o referido local e encontraram uma motocicleta Honda CG 125.  Ao serem checados os sinais identificadores junto ao sistema, foi constatado que não havia alerta de furto/roubo, mas havia alguns fios do painel cortados, possivelmente por causa de uma ligação direta.

Diante da situação a moto foi recolhida para o pátio da 2ª CIA da Polícia Militar de Medianeira, onde os policiais conseguiram contato com o proprietário, que relatou não ter conhecimento do furto.

Ele informou que sua filha teria ido à faculdade com a motocicleta e que possivelmente também não teria conhecimento do ocorrido.

Diante dos fatos,  após a confecção do boletim de ocorrência,  a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI

TÓPICOS: Medianeira