Postado em: 03/11/2016 08:18:07 - Atualizado em 03/11/2016 08:29:24

Post by: adm_black

Um morto, outro ferido após perseguição, tiros e capotamento

O local foi isolado pela policia militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios).

No final da noite de ontem, quarta-feira 02 de novembro de 2016, por volta das 22h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu receberam um chamado de socorro pelo telefone de emergência 193, dando conta de que assaltantes estariam tentando realizar um assalto a veículo no inicio da Avenida República Argentina, no Bairro Jardim Festugato, sendo que em dado momento os assaltantes teriam realizados diversos disparos de arma de fogo, acertando as vítimas que fugiam, vindo a perder o controle do veículo, capotando logo em seguida.

Ainda havia a informação que uma vítima estaria ferida por disparos de arma de fogo no lado de fora do veículo e que outra vítima encontrava-se preso as ferragens do veículo. Para o local foram enviados duas ambulâncias do Siate, apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ATP (Auto Transporte Pessoal) do oficial de serviço.

Inicialmente socorristas do Siate deram atendimento a vítima alvejada por três disparos de arma de fogo em estado grave, sendo socorrido Alexandre Lopes de Almeida, de 23 anos de idade, com um tiro de entrada na face e saída no lado posterior do crânio e dois tiro na perna direita. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A outra vítima que era condutor, que estava dentro do veículo Peugeot / 206, de placas IND-4744, de Foz do Iguaçu, sendo constatado o óbito pelo médico do Siate. O local foi isolado pela policia militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística), IML e o Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM.

Até o fechamento desta matéria o condutor não havia sido identificado.

Fonte: Tribuna Popular

TÓPICOS: Foz