Postado em: 03/11/2016 08:14:58

Post by: Jeferson Luiz

PM atende ocorrências de furto em residências e apreensão de menor pilotando moto adulterada

Buscas foram feitas nas proximidades, porém ninguém foi localizado.

Uma equipe da PM se deslocou até a Rua Santos Dumont para atender a uma ocorrência de furto, onde o morador relatou que saiu de casa por volta do meio dia e ao retornar as 16h, constatou que a janela da cozinha de sua casa tinha sido arrombada e que alguns objetos haviam sido furtados. Constatou também que no muro atrás da casa havia uma escada, pela qual ele acredita que o autor do furto tenha fugido com os pertences. Buscas foram feitas nas proximidades, porém ninguém foi localizado.
 
O outro furto foi no Bairro Florença, onde uma moto foi levada de uma residência, e segundo o morador, o fato ocorreu entre as 23h e 7h, enquanto dormia. Ao acordar percebeu que sua moto que tem placa AQI-8421 não estava mais no local.
 
A outra ocorrência foi registrada na noite da terça-feira (01), na região central da cidade, onde uma equipe da PM em patrulhamento avistou uma motocicleta sem placa com dois ocupantes em atitude suspeita e então tentou a abordagem. O piloto da moto não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga acelerando, sendo seguida pelo viatura. Após percorrer diversas ruas realizando manobras perigosas para fugir da abordagem, no cruzamento da Rua Riachuelo com a Alagoas, o motociclista subiu na calçada, fazendo com que o caroneiro caísse. Ainda em acompanhamento tático, o mesmo foi abordado no cruzamento da Av. 24 de Outubro com a Av. Veranópolis, onde ficou constatado que o piloto era menor de idade, portando não habilitado para conduzir a moto. A equipe então retornou ao local onde o caroneiro havia caído, porém o mesmo já não estava mais no local, sendo então o menor e a moto levados à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência, procedimento acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar. A moto que não possuía placa e nenhum sinal identificado foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.
 
Fonte: Guia Medianeira

 

TÓPICOS: