Postado em: 01/11/2016 08:08:04

Post by: Jeferson Luiz

Dono de bar é executado a tiros de pistola 9mm no Bairro Porto Belo

A vítima foi identificada como sendo Israel Rodrigues dos Santos, de 47 anos de idade.

No final da noite de ontem, segunda-feira 31 de outubro de 2016, por volta das 23h:30min, socorristas do SIATE (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até um bar na Rua Prudêncio Sotelo, defronte a Metalúrgica DRM, no Bairro Porto Belo, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local constataram o óbito da vítima, sendo o local isolado pela policia militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da policia judiciária, o local de morte foi periciada, sendo apreendido estojos deflagrados de pistola 9mm, projeteis e fragmentos. A vítima foi identificada como sendo Israel Rodrigues dos Santos, de 47 anos de idade.

A vítima apresentava dezenas de perfurações por arma de fogo, possivelmente uma pistola automática. Segundo informações, uma motocicleta com dois ocupantes teria chegado no bar, sendo que o passageiro teria desembarcado e iniciado uma série de disparos, matando o dono do bar.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.

Fonte: Tribuna Popular

TÓPICOS: Foz do Iguaçu