RÁDIO INDEPENDÊNCIA AM 1020 KHZ

A RÁDIO DA FAMÍLIA

O começo

A Independência tem TODA uma história. Tudo começou dia 04 de dezembro de 1978. Até aí a fundação de uma estação de Rádio era um sonho, mas com esforço e trabalho o som com programação de Rádio AM expandiu-se, dê Medianeira para toda a Região Oeste Paranaense.

Fundadores

Tendo como fundadores: Máximo Fioreze, Alberto Mazzuti, Dari Mess, João Carlos de Oliveira Ribas, Aluísio Pedro Alexius, Helena de Bona Civiero, Elemar Erpen, Ildon Henrique Kreuz, Saulo Fioreze, Mercilo Antônio Fioreze, Italo Mezzaroba, José Canisio Mayer, Ermelino Guterres de Carvalho Neto, Hildebrando Antônio, Orlando Kulkamp, Hilário Bordignon e Irineu Pelissari que atuava como diretor geral.

Sucesso

Muita gente passou por aqui. Daqui, muitos talentos saíram também, e somando o trabalho de todos, a participação do ouvinte, aqueles que investiram, resultou no sucesso vivido hoje pela Rádio Independência.

Com informação, notícia, prestação de serviços e sorriso se fez uma história aceita e absorvida por muitos. A seriedade, o carinho e a dedicação para com o ouvinte consagra a Independência como a emissora de maior audiência na Região.

Mudança

Desde 20 de janeiro de 2000 a Rádio Independência teve novo proprietário: Moacir José Hanzen e é atualmente gerenciada por Jozias de Lima. Obtendo o slogan a Rádio da Família.

Hoje

A História da Independência hoje é assim: muita gente ouvindo e acreditando. E no amanhã não será diferente.

Rádio Independência, trabalho com profissionalismo e carinho de gente pra gente, fazendo a diferença no Rádio Brasileiro.

PREFIXO DA RÁDIO

ZYJ866

FREQUÊNCIA

1020 KHZ

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

das 08:00 horas as 18:00 horas

SLOGAN

A rádio da família.